terça-feira, 6 de março de 2007

A Máscara da Gestão KASSAB cai na Zona Leste

Domingo dia 12/02/07, o grupo teatral "Loucura Alternativa", do Itaim Paulista (zona leste da cidade de São Paulo), foi excluído da amostra teatral no CEU Curuçá, também na região do Itaim aulista, simplesmente pelo fato de ter mostrado à população toda censura que somos obrigados a sofrer. Numa cena da peça Poemas do Brecht) é cantado o seguinte refrão: "Se eu não fosse um peixinho e soubesse pensar, Eu jogava o BUSH no fundo do mar. Se eu não fosse um peixinho e soubesse pensar, Eu jogava o MALUF no fundo do mar. Se eu não fosse um peixinho e soubesse pensar, Eu jogava o KASSAB no fundo do mar..." Isso nos mostra o quanto é HIPÓCRITA todos dessa estão, manhã nos jornais estará que o Sr Kassab apoia a cultura e o teatro na periferia da cidade de São Paulo, e o pior é que a população acreditará. "A justiça é o pão do povo. Às vezes bastante, às vezes pouca. Às vezes de gosto bom, às vezes de gosto ruim. Quando o pão é pouco, há fome.
Quando o pão é ruim, há descontentamento. Fora com a justiça ruim! Cozida sem amor, amassada sem saber!" (Fragmento do poema "O pão do povo" de Bertold Brecht, declamado e "sentido na pele" pelos atores da peça.)

Veja tambem: http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/02/373144.shtml?comment=on

Nenhum comentário: